segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NOVIDADE PRA VOCÊ! Quiz Alternativa

Apresentamos o QUIZ ALTERNATIVA, primeiro cadastre-se como seguidor do blog, em seguida, desvende a palavra enigmática abaixo e envie um e-mail para alternativavicosa@yahoo.com.br, se sua resposto for a correta você terá direito a 20% de desconto em qualquer compra COM PAGAMENTO A VISTA, CARTÃO (crédito não parcelado/débito) ou CHEQUE PARA 30 DIAS e ainda um brinde da loja.
Boa sorte!

Lembre-se, não coloque sua resposta aqui no blog, você terá que enviá-la para o e-mail da alternativa.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

...EM NOVEMBRO...


MOLECA


Lialine


Perfil do orkut da semana

Edivaldo e Rita, são o perfil do Orkut da Alternativa Calçados desta semana, além de amigos da loja, são também clientes. Taí nossa homenagem!

Pra Você! Coleção 2009/2010 - Bebece


Bebecê é uma marca brasileira de calçados femininos que pertence à empresa Calçados Bebecê Ltda. Sua matriz produtiva fica instalada na cidade de Três Coroas, no Rio Grande do Sul, junto ao pólo calçadista do Vale dos Sinos.
Em 2005, o diretor-presidente da Bebecê, Analdo Slovinski Moraes, foi eleito pelos lojistas com o Industrial do Ano.
A Bebecê foi considerada "Fábrica Modelo" na Couromoda 2006. A empresa é, também, a primeira a receber o Selo Conforto em um Sapato Social, certificado este, conferido pelo IBTEC - Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos.
Na Alternativa você confere a nova coleção Bebece.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

cOLEÇÃO 2009/2010 - Vizzano


Os calçados Vizzano, pertencente ao grupo Beira Rio Calçados, é uma divisão de produtos de classe, bom gosto e muita sofisticação são itens prioritários desta divisão, composta também pela linha Ana Hickmann. A Vizzano é parceira da Alternativa Calçados e como não poderia deixar de ser, estão chegando, como o modelo acima a nova coleção 2009/2010. Confira os demais modelos, este é somente um deles!

Boka Loka a estréia!


Hoje está nascendo mais uma boa opção de encontro em Viçosa, diretamente o bairro Santo Antônio para Viçosa, começa a funcionar a Pizzaria BOKA LOKA, excelente qualidade e ambiente agradável para amigos e toda framília, como disse, qualidade comprovada e aprovada. Boa sorte Roberto!
BOKA LOKA PIZZARIA
Forno a lenha e pizza com borda
Travessa Simonini, 50 - Centro
3891-7380
De Terça a Domingo, a partir das 19h
Serviço de tele-entrega
aPROVE você também!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cuidados com os pés

Andar sempre calçado para evitar o engrossamento dos pés;
Usar tênis e meias macias, de preferência de algodão, que absorve melhor a transpiração e protege os pés dos fungos e bactérias causadores de micose e mau cheiro;
Se usar sapatos de saltos prefira os com plataforma e bico mais largo (quadrado). Os com plataforma foçam menos a curvatura do pé e os de bico mais largo diminuem o aparecimento de joanete e calosidade;
pretty feet



Prefira sapatos de material macio, mas não mole e com forro de tecido claro para evitar manchas na pele;
Procure a pedicure semanalmente e use hidratantes antes de dormir;
Examie os pés todos os dias e procure um profissional em caso de calos, calosidades e qualquer inflamação ou infecção;
Trate a pele demasiadamente seca ou com transpirao excessiva;
Seque bem com um pano suave, inclusive os espaços interdigitais.

Pés de diabéticos

Procurar um profissional caso alguma leso cutnea dure mais de 48 horas;
Não utilizar calçados fechados, sem meias;
Utilizar tecido de algodo para limpar a parte interna dos calçados;
Usar calçados que protejam contra pequenos traumatismos;
Sempre verificar o interior dos calçados, antes de colocá-los, em busca de alguma pedra, aspereza ou dobra no forro;
Estar vacinado contra o tétano.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

138 anos


Homenagem - 30 de Setembro, Viçosa, 138 anos!




Viçosa é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2007 era de 70.404 habitantes. Trata-se de uma cidade essencialmente universitária, com destaque para a Universidade Federal de Viçosa, fundada em 1928 pelo então presidente do estado de Minas Gerais e ex-presidente da República Artur Bernardes, nascido nesta cidade.
Viçosa está situada na região da Zona da Mata, entre as Serras da Mantiqueira, do Caparaó e da Piedade. Encontra-se a uma altitude de 649 m. Limita-se ao norte com os municípios de Teixeiras e Guaraciaba, ao sul com Paula Cândido e Coimbra, a leste com Cajuri e São Miguel do Anta e a oeste com Porto Firme. O município é servido pelas rodovias BR 12O , MG 280 e MG 356.
Por sua tradição de cidade educadora, e também pela longa e permanente convivência com estrangeiros de todos os continentes - em função principalmente da construção da estrada de ferro, da Escola e da Universidade - a população sempre teve um comportamento diferenciado e singular.
O ensino em Viçosa tem como destaque as seguintes instituições: Colégio Universitário – COLUNI, Coélegio do Carmo – Normal, Colégio Equipe, Rede Anglo, Universidade Federal de Viçosa, Faculdade de Viçosa, ESUV, UNIVIÇOSA, entre outros.
Além da população nativa de Viçosa, a cidade tem o privilégio de receber continuamente jovens e profissionais, do país e do exterior, de elevada capacidade intelectual. Na busca da realização de seus sonhos aqui desenvolvem e lapidam seus talentos e habilidades que lhes permitem alçar vôos que, freqüentemente, ultrapassam limites jamais imaginados.
A população do município é predominantemente urbana, mais de 92%,. Cerca de 50% são estudantes dos diferentes ciclos - desde o fundamental até o superior. Com o vigor e criatividade inerentes à juventude, estabelecem relações afetivas e de camaradagem que duram toda a vida. Nesse processo, enriquecem o ambiente da cidade conferindo-lhe uma atmosfera criativa, dinâmica e intelectualmente estimuladora.
O setor comercial predomina na cidade, com grandes lojas nativas deste, a cidade possui dois grandes hospitais e uma empresa que presta serviço de transporte da população.
Rica também no que diz respeito a cultura,com vário pontos de visitações.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mariotta


Beira Rio 2009/2010


A Beira Rio, marca especializada em lançar calçados versáteis e com grande variedade para todos os estilos de mulheres, apresenta as tendências e lançamentos dos calçados Primavera Verão 2009 / 2010 e traz para a futura estação quente de 2010, calçados confortáveis, sem deixar de lado o charme e delicadeza das mulheres. Com inspirações românticas e leves, os detalhes aparecem sutis e delicados. A inspiração no Romantismo destaca elementos leves e delicados, com detalhes em flores, com tornozelos a mostra e faixas leves. Detalhes em metais, laços, flores, corações e fivelas ganham efeitos diferenciados para detalharem os calçados Beira Rio.
Motivos referentes à natureza detalham sandálias, rasteiras, e sapatos da Primavera Verão 2009-2010. Flores, estrelas, motivos vegetais ornamentam os delicados modelos de calçados femininos.


A cartela de cores abrange tons sóbrios e pastel, como bege, marfim, rosado, café e entram em contraste com os materiais sintéticos e luminosos, como vernizes, e texturas aveludadas. Outros modelos recebem cores vibrantes como o vermelho, rosas e azul turquesa. Evidenciando tons luminosos e iluminados. Algumas estampas aparecem nos calçados para o verão 2010.
A Beira Rio preocupa-se não apenas com a estética e versatilidade dos calçados, mas também com o conforto que proporcionam aos pés femininos. Assim, as palmilhas apresentadas são anatômicas e macias.
Rasteiras, plataformas, saltos finos ou mais grossos, peep toes e scarpins recebem detalhes nos saltos e solados permitindo um andar mais confortável e seguro. Alem disso os Peep Toes e sapatos fechados ganham efeitos diferenciados e aplicações para o Verão 2010.
www.portaisdamoda.com.br