segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Beira Rio 2009/2010


A Beira Rio, marca especializada em lançar calçados versáteis e com grande variedade para todos os estilos de mulheres, apresenta as tendências e lançamentos dos calçados Primavera Verão 2009 / 2010 e traz para a futura estação quente de 2010, calçados confortáveis, sem deixar de lado o charme e delicadeza das mulheres. Com inspirações românticas e leves, os detalhes aparecem sutis e delicados. A inspiração no Romantismo destaca elementos leves e delicados, com detalhes em flores, com tornozelos a mostra e faixas leves. Detalhes em metais, laços, flores, corações e fivelas ganham efeitos diferenciados para detalharem os calçados Beira Rio.
Motivos referentes à natureza detalham sandálias, rasteiras, e sapatos da Primavera Verão 2009-2010. Flores, estrelas, motivos vegetais ornamentam os delicados modelos de calçados femininos.


A cartela de cores abrange tons sóbrios e pastel, como bege, marfim, rosado, café e entram em contraste com os materiais sintéticos e luminosos, como vernizes, e texturas aveludadas. Outros modelos recebem cores vibrantes como o vermelho, rosas e azul turquesa. Evidenciando tons luminosos e iluminados. Algumas estampas aparecem nos calçados para o verão 2010.
A Beira Rio preocupa-se não apenas com a estética e versatilidade dos calçados, mas também com o conforto que proporcionam aos pés femininos. Assim, as palmilhas apresentadas são anatômicas e macias.
Rasteiras, plataformas, saltos finos ou mais grossos, peep toes e scarpins recebem detalhes nos saltos e solados permitindo um andar mais confortável e seguro. Alem disso os Peep Toes e sapatos fechados ganham efeitos diferenciados e aplicações para o Verão 2010.
www.portaisdamoda.com.br

Um comentário:

  1. gostria de saber se há este modelo tamnho 31 agurdo resposta krepek1@yahoo.com.
    Agradeço pela resposta

    ResponderExcluir